Redação Empresarial

Até quando você vai ficar inseguro com sua comunicação escrita na empresa?

 

 

Descubra como desenvolver a capacidade de comunicação corporativa escrita, agilizar a elaboração de relatórios, e-mails, e otimizar seu tempo e os processos na empresa.

Você gostaria de ter a habilidade poderosa de escrita e uma comunicação influente que pode mudar completamente o rumo da sua carreira? A habilidade que lhe dará agilidade, poder e reconhecimento? Gostaria de assumir cargos elevados na sua empresa?

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A verdade simples é que a maioria das pessoas que trabalham no mundo corporativo luta para transmitir suas ideias por meio do texto escrito, e sofrem porque:

Escrevem e-mails confusos e sem objetivos;

Demoram para escrever e perdem produtividade;

Não transmitem sua mensagem de forma clara;

Cometem muitos erros gramaticais;

São julgados pela sua falta de coesão e coerência nos documentos;

Portanto...

Seja Rápido, Escreva com Inteligência, Desenvolva a Habilidade Simples de Redação Empresarial!


Essa habilidade que você está prestes a aprender ajudará você e sua equipe a desenvolver uma comunicação profissional como você nunca viu antes.


Vou te mostrar um processo simples e fácil de redação e comunicação empresarial com um passo a passo comprovado para escrever de maneira mais rápida, objetiva, eficaz e com a capacidade de influenciar as pessoas em sua volta.


Desenvolva a única habilidade que você precisa HOJE para ser indispensável e ser disputado em qualquer empresa.

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Qual é o Segredo para ser o Profissional mais Disputado do Mercado?

O segredo é a capacidade de refinar ideias complexas e expressá-las de forma simples.


Disse uma vez a americana Kara Blackburn, professora sênior de comunicação gerencial na MIT Sloan School of Management:


"Você pode ter todas as grandes ideias do mundo mas, se não conseguir se comunicar, ninguém as ouvirá."


E o que disse Siloé Almeida, consultor de administração e comunicação:

 

“A comunicação aumenta a velocidade das realizações e multiplica os resultados!”

 

E Fellippe Street, palestrante e comunicador:


“...Lembre-se, mesmo que um dia você venha a seguir novos caminhos, deixe sempre a melhor impressão. Afinal, quando pedirem uma referência sua ou indicação para um cargo que você almeja, seu nome será bem falado e você será bem visto”.

 

Colaboradores de Grandes Empresas Que Participam de Nossos Treinamentos!

A comunicação eficaz já mudou a carreira de centenas de profissionais. Antes eu ajudava profissionais presencialmente. Devido à reação e à alegria no rosto dos participantes, e também às palavras de gratidão, pensei em transformar o curso presencial em curso on-line.

E a boa notícia é que o curso avançado está pronto.


Apresento a Você:

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Redação Empresarial 3.0: Influência e Resultado


É o Guia Definitivo Para influência e Comunicação da Escrita Eficaz

Para Quem é o Curso?


Este curso ajuda profissionais inteligentes, técnicos e analíticos que executam uma escrita complexa e essencial ao fluxo de informações da empresa. Apesar de não ser um escritor ou comunicador profissional, você vai fazer isso facilmente.


O curso é Essencial para profissionais que já precisam de uma atualização ou estão iniciando sua carreira e desejam uma habilidade única e diferenciada para se promover de forma rápida no trabalho.


O curso é leve e tranquilo de seguir e atividades rápidas de executar. Afinal, é preciso consolidar o conhecimento adquirido.


No Curso Você Vai Aprender:

O Segredo de uma Escrita Eficiente

A técnica número 1 para começar a escrever qualquer coisa

Aprenda o processo ideal de redação empresarial para poder escrever qualquer documento no trabalho com confiança. Você nunca mais vai ficar sem saber o que escrever.

Saiba como escrever e-mails para ocasiões desafiadoras

Para cada ocasião você deve se portar de uma maneira. Com a escrita não é diferente. Aprendendo os segredos de uma escrita estratégica você vai estar preparado para melhor se posicionar quando precisar formular uma comunicação eletrônica.

Estrutura técnica de documentos

O segredo para o texto ficar mais claro que água mineral. Se o que você escreve são termos técnicos, essa estrutura é o que você precisa. Qualquer pessoa que ler vai entender a clareza das ideias e objetividade;

Importância da organização

Aprenda a organizar seus documentos e processos. Nada é pior do que obter um documento que é difícil de entender devido à má organização. Aprenda truques sobre como organizar o início, meio e fim do documento e como agilizar a verificação.

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Como ir Direto ao Ponto

  Como escrever com um propósito

Uso de conectivos que garantem a sequenciação da frase para que não haja dúvidas sobre qual deve ser a próxima ação do leitor. Isso vai te dar paz, por que ficar tentando explicar e-mails faz perder muito tempo e causa estresse;

Como escrever e-mail com precisão militar

O E-mail, atualmente, representa mais de 25% do nosso tempo no local de trabalho. Por isso, você aprenderá como economizar tempo e gerenciar melhor o alto volume de e-mails ao escrevê-los com mais rapidez, assertividade e confiança. Você vai se sentir mais livre e com tempo para fazer outras coisas;

 

A única regra "inquebrável" na redação empresarial

A elaboração de relatórios pode ser uma tarefa difícil se você não tiver uma estratégia. Siga uma visão geral dos componentes de um relatório e ensinaremos você a escrever com mais clareza. Você aprenderá a melhorar drasticamente a eficácia do relatório;

 

Redação estratégica

Técnicas para aplicar nos textos de documentos importantes, como: memorandos, cartas comerciais, atas de reuniões, relatórios e e-mails. Você perceberá como seu trabalho ficará muito mais fácil e eficiente;

 

O e-mail corporativo

O campo do endereço, o campo do assunto, a mensagem de abertura, a mensagem em si e a mensagem de finalização.

 

Como Ter Comunicação Inteligente

Descubra o que nunca fazer em um documento

Você vai aprender porque ninguém entende seus relatórios e e-mails. Se livre disso o mais rápido possível.

Como fazer textos enxutos e garantir a comunicação

 

Elimine ruídos e mal-entendidos na mensagem e seja mais assertivo. Ganhe 20% de velocidade com essa técnica.

Gramática descomplicada

Aprenda a maneira mais simples e rápida de escrever sem erros. Isso vai salvar seu emprego porque ninguém quer contratar pessoas com uma gramática ruim.

Comunicação interna eficaz

Aprenda a melhorar a comunicação dentro de sua empresa. Isso pode levar a menos reuniões, maior produtividade e menos caos.

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Como Ter Influência Total

O Poder de uma Escrita Forte

Você não pode mais passar por constragimentos, sobretudo por estar em uma posição de destaque dentro da sua organização. Para evitar episódios assim, o curso vai te moldar como um líder influente e que é visto como uma pessoa culta e preparada.

E-mail, proposta e documentos externos

Aprenda as melhores práticas ao escrever para interessados externos. Um erro de escrita para um membro da equipe pode ser ignorado, mas você pode ter certeza de que será percebido por um novo cliente, fornecedor ou parceiro. É crucial que você possa se comunicar profissionalmente com as partes interessadas externas.

Clareza e escolha de palavras que influencia

As palavras certas e a escrita clara garante que o seu leitor entenda seus pontos principais, e também estimule a sua produtividade. Você também aprenderá a estruturar para conseguir o sim, dependendo da finalidade deles. Isso garantirá que seu trabalho seja completo, profissional e envolvente para o seu leitor.

Como se posicionar de forma persuasiva

Você aprenderá técnicas de persuasão e influência. Suas ideias possuirão um poder muito maior de convencer as pessoas em uma reunião de negócios ou qualquer outra situação.

Principais Habilidades que Você Aprenderá

Transmitir informações complexas claramente por meio da sua escrita;

Como reduzir significativamente o tempo gasto escrevendo documento;

Discordar e persuadir profissionalmente por meio de texto escrito;

Como revisar objetivamente seu trabalho para evitar erro;

Como identificar e corrigir seus erros gramaticais individual;

Como incluir conteúdo relevante e bem organizado;

Técnica para organizar e formatar o texto para facilitar a leitura;

Estratégia de planejamento e estrutura de documento para evitar bloqueio de escrita;

Como usar técnicas de influência para persuadir, se posicionar e aumentar sua credibilidade.

Como ter competência e profissionalismo em todos os documentos, incluindo propostas de vendas, atas, memorandos, e-mail e relatórios;

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Quem Será sua Mentora no Curso?

Margarete Pulido é certificada para tratar dificuldades em leitura e escrita (inclusive dislexia e disgrafia) pela Universidade de Londres EAD.

Bacharel em Português e Inglês pela USP onde foi aluna de nomes como Alfredo Bosi (membro da ABL), José Miguel Wisnik (poeta e músico), Roseli Fischmann (educadora) e Elza Tavares Ferreira (Dicionário Aurélio). Também é licenciada em Português e Inglês pela USP. Tem certificação em estudo de argumentação para detecção de fragilidades, pela Universidade de Duke EAD. Atualizada sobre as recentes descobertas da neurociência sobre o funcionamento do cérebro bilíngue, pela Universidade de Houston EAD. Lecionou português e inglês para 1º e 2º graus em conhecidos colégios de São Paulo, dentre eles Galileu Galilei e Oswald de Andrade. Foi corretora do Cursinho Universitário. Coordenou o curso de Redação em Grupo, por 10 anos, nas unidades Moema, V. Mariana e Paulista. Ministra o curso de redação individual, desde 2000.

As centenas de alunos a ensinaram a fazer caminhos mais fáceis e prazerosos na escrita. Foi consultora de redação empresarial da Basso´s Associados. É tradutora, revisora de textos e "ghostwriter". É fluente em inglês e italiano. É arquiteta e urbanista pela USP.

Veja Pessoas que já Desenvolveram a Habilidade de Redação e Influência Empresarial

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“O curso foi excelente, gostei muito e indico-o a todos. O conteúdo é muito bom, o domínio do assunto é espetacular. A Laila está de parabéns.”


Janete Pacheco, Gerdau

dhl

“O curso proporcionou ganhos para a minha vida profissional, bem como para a vida pessoal. Mais uma vez a Laila foi espetacular e cuidou de cada detalhe com carinho.”


Gabriel Araújo, DHL

Qual o Valor do Investimento?


Geralmente, quando dou treinamento sobre este curso, os participantes continuamente me dizem que nem percebiam os erros e as oportunidades perdidas que estavam fazendo todos os dias. Se soubesse sobre o poder da comunicação estratégica já teriam investido o valor de R$ 6 mil reais.


O Curso avançado “Redação Empresarial com Atualização Gramatical” é totalmente on-line.

 

Perguntas Frequentes:

Vou deixar um VALOR ESPECIAL para que todas as pessoas possam se realizar profissionalmente.

Curso Redação Empresarial com Atualização Gramatical

Valor: R$297,00

O valor do curso é de R$ 297,00. Mas espere! Você pode aproveitar as últimas vagas na condição especial.

Temos uma condição única!

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R$ 16,80 ou R$168,00 à vista.

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Você vai investir menos do que o valor de um passeio no fim de semana, e vai aprender tudo que precisa para encantar e influenciar equipes, clientes e parceiros (e até o chefe) com a sua habilidade de comunicação persuasiva.

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Garantia


Até 7 dias depois do pagamento, se você não tiver nenhuma evolução, ou não gostar da cor dos meus olhos. Você pode cancelar e iremos devolver todo o valor pago. Simples assim! Não quero ficar com seu dinheiro, quero ficar com sua evolução profissional.

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